É seguro usar a Repfy?

A prioridade número 1 da Repfy, é a segurança de seus clientes e prestadores.

Por esse motivo, todos os prestadores que se pré-cadastrarem passam por processo de checagem de histórico, e somente após envio e validação de seus documentos, por equipe especializada de segurança, é que são inseridos na plataforma. Também é feita a checagem do background profissional do candidato a parceiro.

Todos os profissionais, ao chegarem próximo do local do cliente, são solicitados a responderem uma pergunta de segurança secreta, para assegurar que ninguém está se passando pelo profissional, e que mesmo que em posse do login dele, possa atender o cliente em seu lugar.

Durante todo o deslocamento e atendimento, tanto o cliente como o profissional possuem comunicação direta um com o outro, bem como com a central Repfy.



Quais os meios de pagamento que posso utilizar?

Cartão de crédito: é o meio mais seguro, prático e rápido de usar a plataforma. Uma vez cadastrado seu cartão de crédito, basta selecioná-lo na hora da aprovação do serviço e pronto! Caso desejar, é possível deixá-lo como padrão, e usar sempre o mesmo cartão para novas solicitações. Estas informações são criptografadas e garantem total segurança para você

O pagamento via aplicativo garante ao cliente a segurança e o monitoramento do time REPFY.



Posso cancelar uma solicitação?

Após o aceite do profissional e confirmação do agendamento, o cliente poderá cancelar o atendimento, respeitando as seguintes premissas:

✅ Até 4 horas antes do horário agendamento o cancelamento é gratuito;

✅ Com menos de 4 horas após confirmação do profissional, uma taxa de R$25 reais será debitada para compensação dos custos de início de deslocamento e saída do prestador.



O que é preciso para receber o prestador no dia do agendamento?

No dia e hora dos trabalhos agendados, é preciso que o cliente:

✅ Esteja no local de atendimento, ou tenha alguém maior de 18 anos para receber o prestador;

✅ Esteja com o equipamento a ser montado, ou área do trabalho, disponíveis, e com fácil acesso;

✅ Certifique-se que todas as peças e manuais do equipamento a ser montado estejam disponíveis.



O que acontece se o prestador não aparecer na data agendada?

Após a confirmação do agendamento, caso o prestador não apareça no local designado:

✅ É realizada a tentativa de contato com o profissional, por parte de nossa equipe para entender o ocorrido;

✅ É oferecido ao cliente um novo profissional para aquele mesmo dia em caráter emergencial, sugerido uma nova data, ou oferecido o cancelamento do atendimento.



Quais as vantagens em ser cliente Repfy?

Fazer parte do time Repfy, permite diversas vantagens e benefícios, sendo elas:

✅ Praticidade: não é necessário esperar horas ou dias para receber um orçamento.

✅ Garantia: fazemos todo acompanhamento para garantir um trabalho executado ou seu dinheiro de volta.

✅ Segurança: profissionais qualificados e selecionados.

✅ Agilidade: pagamento via aplicativo, não sendo necessário ter dinheiro em mãos para resolver um problema em sua casa.



Quais as vantagens em ser prestador Repfy?

Fazer parte do time Repfy, permite diversas vantagens e benefícios, sendo elas:

✅ Flexibilidade: trabalhe nos dias e horas que desejar.

✅ Facilidade: todo cadastro é gratuito,. Não existe custo para recebimento de chamados; Apenas uma pequena taxa descontada dos trabalhos concluídos.

✅ Segurança: saiba a região do cliente, e o valor aproximado do atendimento antes do aceite.



Em quais plataformas o aplicativo está disponível?

Os aplicativos da Repfy para Cliente e Repfy para Prestadores, estão disponíveis para Android e iOS (iPhone). Busque na Google Play Store e Apple App Store.



Por que não consigo instalar o App no Android?

Para realizar o download e instalação do App Repfy é necessário:

✅ Ter conexão com a internet

✅ Sistema operacional Android atualizado

✅ Espaço disponível para instalação do App

Caso ainda não consiga realizar a instalação, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Por que não consigo instalar o App no iOS?

Para realizar o download e instalação do App Repfy é necessário:

✅ Ter conexão com a internet

✅ Sistema operacional iOS atualizado

✅ Espaço disponível para instalação do App

Caso ainda não consiga realizar a instalação, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Como alterar meu telefone de cadastro?

Uma vez logado no no App Repfy, basta selecionar a opção “Perfil”, em seguida “Meus dados cadastrais”, digitar o novo número de telefone no campo do mesmo e clicar em "Salvar". Lembramos que para não ocasionar em erros de comunicação, mantenha sempre seu número de telefone atualizado.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Como alterar meu e-mail de cadastro?

Uma vez logado no no App Repfy, basta selecionar a opção “Perfil”, em seguida “Meus dados cadastrais”, digitar o novo e-mail no campo do mesmo e clicar em "Salvar". Lembramos que para não ocasionar em erros de envio de tokens para validação, o e-mail deve ser completamente em minúsculo.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Como alterar o endereço cadastrado?

Uma vez logado no no App Repfy, basta selecionar a opção no lado esquerdo “Perfil”, em seguida “Meus endereços", adicione ou altere os endereços que desejar.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Como alterar minha senha de cadastro?

Uma vez logado no no App Repfy, basta selecionar a opção “Perfil”, em seguida “Meus dados cadastrais”, em seguida “Alterar senha”. Por segurança o App irá solicitar a senha atual e a nova senha, bem conformar a nova senha digitando novamente. Feito isso, basta clicar em "Alterar Senha". É importante lembrar que a senha deve ter no mínimo 8 dígitos e deverá conter letras e números para aumentar a força da segurança da mesma.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Esqueci minha senha. E agora?

Uma vez aberto o App, basta selecionar a opção inferior "Esqueci minha senha", em seguida digitar o e-mail de cadastro para que seja enviado um link de redefinição da nova senha. É importante lembrar que a senha deve ter no mínimo 8 dígitos e deverá conter letras e números para aumentar a força da segurança da mesma.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Por que existem serviços com tonalidade azul claro e outros escuros?

Serviços com uma tonalidade azul escuro, são serviços que estão disponíveis para sua região de atendimento; Já aqueles com tonalidade azul claro, são serviços que ainda não estão disponíveis na sua região. Mas fique tranquilo que logo chegaremos aí também!



O código de segurança não chega, o que fazer?

O código de segurança serve para garantir a segurança e integridade das informações do cliente. Caso esse código não chegue no dispositivo, é necessário:

✅ Verificar se está utilizando o App Repfy

✅ Verificar se foi incluído o número de celular correto

✅ Verificar se o celular possui conexão de dados (sinal da operadora)

Se mesmo assim, o código não chegar, entre em contato com suporte Repfy descrevendo o problema.



Como excluir minha conta?

Poxa, aconteceu algo durante algum atendimento? Algo te chateou? Saiba que estaremos a disposição para te ajudar. Se deseja apenas dar um tempo, você também pode desinstalar o App e sempre que precisar pode instalar novamente. Se sua decisão for realmente de excluir seu cadastro com a Repfy, será uma pena mas deixamos essa escolha com você, ta ok?

Uma vez logado no no App Repfy, basta selecionar a opção “Perfil”, em seguida “Meus dados cadastrais”, em seguida “Excluir minha conta”, siga as devidas confirmações.

Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp clicando aqui.




Como funciona o cálculo do valor do serviço?

O profissional, ao se cadastrar na plataforma, estipula seu preço base de atendimento, de acordo com o grau de dificuldade do serviço a ser realizado, ou pelo tipo de equipamento a ser instalado.

O prestador tem total liberdade para informar o preço que desejar no ato de seu cadastro, ou alterá-lo. O último preço atualizado pelo profissional na plataforma, é o que servirá de base para o cálculo.

Dessa forma o cálculo é feito da seguinte forma:

A * D + B = C

A: Valor do KM percorrido
D: Distância do prestador até o cliente
B: Valor fixado para o tipo de trabalho a ser executado.
C: Valor total cobrado.

Por esse motivo, os preços variam de um prestador para outro, caso seja necessário localizar um novo prestador.

A plataforma sempre prioriza localizar os parceiros da seguinte forma:

✅ Menor distância
✅ Menor preço
✅ Melhor avaliação